17 de ago. de 2011

SINDMETALURGICOS 31a Turma - Julho 2011


2 comentários:

  1. Bom dia Edson,

    Fiz o curso de DP com você há algum tempo e vi que continua palestrando.
    Estou precisando de alguém para fazer DP urgente em minha empresa, porém preciso de um pouco de experiência. Não vou conseguir me dedicar muito a ensinar alguém.
    Se puder divulgar a necessidade durante seu curso seria excelente, afinal você forma bons profissionais.
    O contato para mandar curriculos ou marcar entrevistas é o trevos@trevos.com.br ou pelo telefone 3228-0665. Podem endereçar a mim ou quando ligarem falarem comigo mesmo.

    Atenciosamente,

    Thaisy Fernandes

    ResponderExcluir
  2. Edson, recebi todos os currículos, vou dar uma analisada. Por momento não precisa mais mandar, vou entrevistar os que você mandou.
    Muito obrigada.

    Thaisy Fernandes

    ResponderExcluir

<$BlogItemTitle$>